Edital nº 7/2022 – Programa de Auxílios Estudantis (PAE)
O Programa de Auxílios Estudantis (PAE) do IFC tem por objetivo criar condições de acesso e aproveitamento pleno da formação acadêmica aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, por meio da concessão de auxílios estudantis. Confira a seguir o edital e anexos do PAE.
*Atenção: Prorrogação do prazo de entrega do Termo de Compromisso e do comprovante dos dados bancários: até o dia 20/05/2022
MODALIDADE I:
A inscrição do estudante no PAE será realizada por meio do preenchimento do Formulário da Modalidade 1, disponível em < https://forms.gle/XbjTvQWcSyZFMUA66 >, onde devem ser anexados o questionário da Modalidade 1 (Anexo I), o Atestado de matrícula no IFC, a declaração do coordenador de curso (nos casos em que houver necessidade) e o Termo De Consentimento para Tratamento de Dados (Anexo XII).
MODALIDADE II:
A inscrição do estudante no PAE será realizada por meio do preenchimento do Formulário da Modalidade 2, disponível em < https://forms.gle/wmM9CZQww5kgargk9 >, onde devem ser anexados o questionário socioeconômico da Modalidade 2 (Anexo II) e a documentação obrigatória (descrita na relação de documentos obrigatórios disponível abaixo.
LISTA DE DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS
ANEXOS
* Se você encontrar dificuldades para realizar o download do arquivo editável, utilize o navegador Mozilla Firefox ou o navegador Internet Explorer.
RESULTADO PARCIAL (publicado em 03/05/2022)
O resultado parcial identifica que o estudante possui perfil de acordo com o PAE. Os estudantes pré-selecionados devem aguardar o resultado final, que apresentará a relação de contemplados com os auxílios estudantis.
Já os estudantes com documentos faltantes ou com inscrição indeferida podem realizar pedido de recurso e a entrega de documentação faltante entre os dias 03/05/2022 e 04/05/2022 06/05/2022 (alterado pela Retificação nº 2/2022), exclusivamente em formulário online, disponível em: < https://forms.gle/Q2Kmhm8tDqqHGtai9 >.
O resultado final será publicado nesta página no dia 12/05/2021. Nesta ocasião, serão divulgados os próximos procedimentos em relação à assinatura do termo de compromisso e dados bancários dos estudantes contemplados.
É de inteira responsabilidade do estudante acompanhar todas as publicações, pois não será encaminhada correspondência de cunho individual, sob forma de aviso ou lembrete, sobre prazos e procedimentos constantes no Edital.
Confira o Resultado Parcial do Edital nº 07/2022:
ATENÇÃO! – O período para recurso foi estendido até o dia 06/05/2022, por meio da Retificação nº 2 – EDITAL Nº 07/2022 (publicada em 04/05/2022)
RESULTADO FINAL (publicado em 12/05/2022)
Os estudantes atendidos deverão preencher de forma online o Termo de Compromisso e enviar os dados bancários através do link < https://forms.gle/3rN8s9nmiQSJweq78 > entre os dias 12 a 18/05/2022.
É de inteira responsabilidade do estudante acompanhar todas as publicações, pois não será encaminhada correspondência de cunho individual, sob forma de aviso ou lembrete, sobre prazos e procedimentos constantes no Edital.
Confira o Resultado Final do Edital nº 7/2022: