Edital nº 53/2020 – Projeto Alunos Conectados

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

O Projeto Alunos Conectados busca fornecer, disponibilizar e monitorar pacote de dados para estudantes das Instituições Federais de Ensino, em condição de vulnerabilidade socioeconômica, para desenvolvimento de suas atividades acadêmicas fora do campus, por meio de operadoras de Serviço Móvel Pessoal.

Confira a seguir o Edital que apresenta as normas e etapas do projeto no âmbito do IFC.

Edital nº 53/2020

> Anexos (assinados)

ANEXO I – Anexo I – Autodeclaração de renda / Autodeclaração de renda (editável)

ANEXO II – Termo de compromisso (pdf) / Termo de compromisso (editável)

> PASSO A PASSO PARA EFETUAR A INSCRIÇÃO

1. Acesse e preencha o formulário de inscrição online por meio do link: < https://forms.gle/PbFsMRrWprZCkLjy9 >. (Caso você ainda não possua, será necessário criar uma conta Google com o seu endereço de e-mail no momento de acesso ao formulário; neste caso, siga as instruções da página para criar sua conta);

2. Durante o preenchimento, se você selecionar uma das modalidades de participação que exija a autodeclaração de renda, faça o download do modelo editável de autodeclaração (ANEXO I), preencha o arquivo com as informações solicitadas, salve as alterações e faça o envio deste quando solicitado no preenchimento do formulário;

3. Finalize o preenchimento e envie o formulário;

4. Acompanhe as demais publicações referentes ao edital neste site;

5. Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com o seu campus, preferencialmente através dos e-mails indicados no item 6.16 do Edital.

Resultado Parcial (Publicado em 06/10/2020)

O resultado parcial do Edital nº 53/2020 identifica os candidatos que tiveram inscrições deferidas ou indeferidas para concorrer ao Projeto Alunos Conectados.

ATENÇÃO:

1. Os candidatos com inscrição INDEFERIDA poderão protocolar pedido de recurso no dia 07/10/2020, por meio do formulário online disponível em: < https://forms.gle/2xZa7VBJJWSUgoDh7 >. Para o preenchimento do formulário online, caso você ainda não possua, será necessário criar uma conta Google com o seu endereço de e-mail; neste caso, siga as instruções da página do formulário para criar sua conta.

2. Os candidatos com inscrição DEFERIDA deverão aguardar a publicação do resultado final, a ser realizada no dia 13/10/2020. Nesta ocasião, serão divulgados os próximos procedimentos para o recebimento do “chip” e a assinatura do Termo de Compromisso.

3. Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com o seu campus, preferencialmente através dos e-mails indicados no item 6.16 do Edital nº 53/2020.

Confira, abaixo, o Resultado Parcial do Edital nº 53/2020 em seu campus:

Campus Abelardo Luz

Campus Araquari

Campus Blumenau

Campus Brusque

Campus Camboriú

Campus Concórdia

Campus Fraiburgo

Campus Ibirama

Campus Luzerna

Campus Rio do Sul

Campus Santa Rosa do Sul

Campus São Bento do Sul

Campus São Francisco do Sul

Campus Sombrio

Campus Videira

Resultado Final (Publicado em 13/10/2020)

O resultado final do Edital nº 53/2020 identifica os candidatos que tiveram inscrições deferidas ou indeferidas para o Projeto Alunos Conectados.

Os estudantes que tiveram inscrição deferida deverão aguardar a liberação dos chips pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica e a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa RNP/MEC. A distribuição dos mesmos será realizada pelos campi, que informarão os próximos procedimentos.

É de inteira responsabilidade do estudante acompanhar todas as publicações, pois não será encaminhada correspondência de cunho individual, sob forma de aviso ou lembrete, sobre prazos e procedimentos constantes no Edital.

Em caso de dúvida, entre em contato com o seu campus, preferencialmente através dos e-mails indicados no item 6.16 do Edital.

Confira, abaixo, o Resultado Final do Edital nº 53/2020 em seu campus:

Campus Abelardo Luz

Campus Araquari