Comunicado Edital nº 04/2020 (PAE) – Inscrições 2º semestre

quarta-feira, 22 de julho de 2020

COMUNICADO PAE – INSCRIÇÕES 2º SEMESTRE

MODALIDADES DE INSCRIÇÃO

MODALIDADE 1: Destinada aos estudantes que obtiveram a análise socioeconômica deferida pelos editais do PAE publicados em 2018 e 2019, sejam aqueles que receberam auxílio estudantil ou os classificados em lista de espera, desde que não tenham sido desligados do PAE e que não tenham alteração na condição socioeconômica e no grupo familiar.

MODALIDADE 2: Destinada aos estudantes pré-cadastrados no 2º semestre (conforme listagem abaixo) e aqueles que realizaram o pré-cadastro no 1º semestre, mas não conseguiram realizar a entrega dos documentos ou ficaram com documentação faltante.

• O envio do questionário socioeconômico (ANEXO II) e de toda a documentação obrigatória deverá ser realizado exclusivamente em meio eletrônico entre os dias 22/07 e 05/08/2020, por meio do Formulário da Modalidade 2. O estudante inscrito na Modalidade 2 do Edital nº 04/2020, que realizou o pré-cadastro no 1º semestre e não conseguiu realizar a entrega dos documentos ou que ficou com documentação faltante, deverá ENVIAR TODOS OS DOCUMENTOS, de acordo com a realidade atual.

ATENÇÃO: Estudantes que já são atendidos pelo PAE ou estão em lista de espera no 1º semestre não necessitam realizar inscrição no 2º semestre.

ANEXOS:

Anexo I – Questionário socioeconômico Modalidade 1 (.pdf) / Anexo I (arquivo editável)

Anexo II – Questionário socioeconômico Modalidade 2 (.pdf) / Anexo II (arquivo editável)

Anexo III – Declaração de união estável (.pdf) / Anexo III (Arquivo editável)

Anexo IV – Declaração negativa de CTPS (.pdf) / Anexo IV (Arquivo editável)

Anexo V – Declaração de rendimentos variáveis (.pdf)Anexo V (Arquivo editável)

Anexo VI – Declaração anual de renda de atividades rurais (.pdf) / Anexo VI (Arquivo editável)

Anexo VII – Declaração de inexistência de renda (.pdf) / Anexo VII (Arquivo editável)

Anexo VIII – Declaração de aluguel sem contrato (.pdf) / Anexo VIII (Arquivo editável)

Anexo IX – Declaração de divisão de aluguel (.pdf) / Anexo IX (Arquivo editável)

Anexo X – Formulário para pedido de recurso (.pdf) / Anexo X (Arquivo editável)

Anexo XI – Termo de compromisso (.pdf) / Anexo XI (Arquivo editável)

Anexo XII – Termo de desistência (.pdf) / Anexo XII (Arquivo editável)

> Tutoriais

Tutorial para enviar os documentos pelo formulário eletrônico

Tutorial para acesso aos formulários

Tutorial para digitalização dos documentos

Tutorial para juntar os documentos digitalizados em pdf

LISTAGEM DE ESTUDANTES QUE REALIZARAM O PRÉ-CADASTRO – 2º SEMESTRE

Campus Abelardo Luz

Campus Araquari

Campus Blumenau

Campus Brusque

Campus Camboriú

Campus Concórdia  Campus Concórdia (retificado em 23/07)

Campus Fraiburgo  Campus Fraiburgo (retificado em 28/07)

Campus Ibirama

Campus Luzerna

Campus Rio do Sul

Campus Santa Rosa do Sul

Campus São Bento do Sul

Campus São Francisco do Sul

Campus Sombrio

Campus Videira

Dúvidas quanto ao preenchimento do questionário socioeconômico (anexos I e II) e dos documentos obrigatórios poderão ser esclarecidas nos setores responsáveis ou com a Comissão do PAE no seu campus e através dos seguintes e-mails:

Campus Abelardo Luz: sisae.abelardoluz@ifc.edu.br
Campus Araquari: cgae.araquari@ifc.edu.br
Campus Blumenau: sisae.blumenau@ifc.edu.br
Campus Brusque: grupo.sisae.brusque@ifc.edu.br
Campus Camboriú: pae.camboriu@ifc.edu.br
Campus Concórdia: sisae.concordia@ifc.edu.br
Campus Fraiburgo: sisae.fraiburgo@ifc.edu.br
Campus Ibirama: sisae.ibirama@ifc.edu.br
Campus Luzerna: sisae.luzerna@ifc.edu.br
Campus Rio do Sul: sisae.riodosul@ifc.edu.br
Campus Santa Rosa do Sul: sisae.srs@ifc.edu.br
Campus São Bento do Sul: atendimentoestudantil.sbs@ifc.edu.br
Campus São Francisco do Sul: sisae.sfs@ifc.edu.br
Campus Sombrio: vanessa.espindola@ifc.edu.br
Campus Videira: sisae.videira@ifc.edu.br

Atenção: para mais informações sobre o Edital nº 04/2020, acesse o post principal, por meio do link < http://estudante.ifc.edu.br/2020/02/05/edital-no-04-2020-programa-de-auxilios-estudantis-pae/ >.